{"id":28408,"date":"2023-02-01T17:08:02","date_gmt":"2023-02-01T20:08:02","guid":{"rendered":"https:\/\/loja.aicinema.com.br\/?p=28408"},"modified":"2023-06-07T17:11:38","modified_gmt":"2023-06-07T20:11:38","slug":"resultado-processo-seletivo-2023-bolsas-de-estudos-aic","status":"publish","type":"post","link":"https:\/\/www.aicinema.com.br\/resultado-processo-seletivo-2023-bolsas-de-estudos-aic\/","title":{"rendered":"Resultado Processo Seletivo 2023 \u2013 Bolsas de Estudos AIC"},"content":{"rendered":"
A Academia Internacional de Cinema (AIC) anuncia os selecionados para as bolsas do primeiro semestre de 2023. Ao todo, a escola recebeu mais de 350 pedidos de bolsa, sendo a maioria dos participantes do Rio de Janeiro e de S\u00e3o Paulo, e seria muito bom se todos os pedidos pudessem ser atendidos.<\/p>\n
Pela primeira vez a AIC lan\u00e7ou dois processos seletivos diferentes, um que concede bolsas integrais (100% gratuitas) para<\/strong>\u00a0estudantes negros e negras<\/strong>\u00a0e outro que concede bolsas parciais (descontos de at\u00e9 50% nas mensalidades)<\/strong>\u00a0para cursos t\u00e9cnicos e de forma\u00e7\u00e3o livre.<\/p>\n Para selecionar os participantes, uma comiss\u00e3o de colaboradores da AIC analisou ou v\u00eddeos e cartas enviados, al\u00e9m de outros pontos como o hist\u00f3rico formativo e profissional do candidato, expectativa com a forma\u00e7\u00e3o na \u00e1rea pretendida, al\u00e9m da situa\u00e7\u00e3o socioecon\u00f4mica familiar.<\/p>\n Conhe\u00e7a (abaixo) os selecionados para o primeiro semestre.<\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n <\/p>\n","protected":false},"excerpt":{"rendered":" A Academia Internacional de Cinema (AIC) anuncia os selecionados para as bolsas do primeiro semestre de 2023. Ao todo, a escola recebeu mais de 350 pedidos de bolsa, sendo a maioria dos participantes do Rio de Janeiro e de S\u00e3o Paulo, e seria muito bom se todos os pedidos pudessem ser atendidos. Pela primeira vez …<\/p>\nBolsas Parciais<\/h2>\n
\n\n
\n Nome Bolsistas Parciais <\/strong><\/td>\n Curso<\/strong><\/td>\n Desconto<\/strong><\/td>\n<\/tr>\n \n Al\u00edcia de Fraga Marmitt<\/td>\n Forma\u00e7\u00e3o em Dire\u00e7\u00e3o de Fotografia<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Ariel Henrique Canal<\/td>\n T\u00e9cnico em Atua\u00e7\u00e3o para Cinema e TV<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Brunna Gabriella Caetano Neves Valadares Badar\u00f3<\/td>\n T\u00e9cnico em Atua\u00e7\u00e3o para Cinema e TV<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Carlos Eduardo Dinareli de Lima<\/td>\n Filmworks<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Carolyne Ferreira<\/td>\n Forma\u00e7\u00e3o em Dire\u00e7\u00e3o de Fotografia<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Darcylene Ervely Soares do Nascimento<\/td>\n Forma\u00e7\u00e3o em Roteiro<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Elva Gladis de la Cruz Obeso<\/td>\n Forma\u00e7\u00e3o em Edi\u00e7\u00e3o<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Fl\u00e1via Ordones de Abreu<\/td>\n Filmworks<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Gabriella Martins Lima<\/td>\n T\u00e9cnico em Atua\u00e7\u00e3o para Cinema e TV<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Gean de Oliveira da Silva<\/td>\n T\u00e9cnico em Atua\u00e7\u00e3o para Cinema e TV<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Giovanna Caballero Brugger Freitas<\/td>\n Filmworks<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Henrique Vianna Pinho<\/td>\n Filmworks<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Isabella Pires Silva<\/td>\n Forma\u00e7\u00e3o em Edi\u00e7\u00e3o<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Isadora Rego Cid<\/td>\n T\u00e9cnico em Atua\u00e7\u00e3o para Cinema e TV<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Jo\u00e3o Pedro Bara\u00fana<\/td>\n Forma\u00e7\u00e3o em Edi\u00e7\u00e3o<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Laura Vitor Resende<\/td>\n Forma\u00e7\u00e3o em Edi\u00e7\u00e3o<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Lucas Fidalgo Knoeller<\/td>\n T\u00e9cnico em Atua\u00e7\u00e3o para Cinema e TV<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Luiz Henrique Damasceno de Oliveira<\/td>\n T\u00e9cnico em Atua\u00e7\u00e3o para Cinema e TV<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Marcos Rothstein Machado<\/td>\n Filmworks<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Nicole Castelluber Negrin<\/td>\n T\u00e9cnico em Atua\u00e7\u00e3o para Cinema e TV<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Uelinton Luiz<\/td>\n Filmworks<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Valter Pereira Santos Junior<\/td>\n Filmworks<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Vanessa Neiva de Oliveira<\/td>\n Filmworks<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Victor Poncioni Moreira<\/td>\n Filmworks<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n \n Vitor Matos de Lima Santos<\/td>\n Forma\u00e7\u00e3o em Roteiro<\/td>\n 50%<\/td>\n<\/tr>\n<\/tbody>\n<\/table>\n Bolsas Integrais<\/h2>\n
\n\n
\n Nome selecionado – 1 Semestre 2023<\/strong><\/td>\n Curso<\/strong><\/td>\n Cidade<\/strong><\/td>\n<\/tr>\n \n Alexandre Machado de Souza<\/td>\n Assist\u00eancia de Dire\u00e7\u00e3o Presencial<\/td>\n S\u00e3o Paulo – SP<\/td>\n<\/tr>\n \n Amanda Cristina Bezerra Drumont<\/td>\n Roteiro Online<\/td>\n S\u00e3o Lu\u00eds – MA<\/td>\n<\/tr>\n \n Antonio Guilherme Pereira dos Santos<\/td>\n Roteiro Online<\/td>\n Olinda – PE<\/td>\n<\/tr>\n \n Fernanda Jenifer de Sousa Borges<\/td>\n Produ\u00e7\u00e3o Executiva Presencial<\/td>\n S\u00e3o Paulo – SP<\/td>\n<\/tr>\n \n Luciana Barreto da Silva<\/td>\n Forma\u00e7\u00e3o em Roteiro Presencial<\/td>\n S\u00e3o Paulo – SP<\/td>\n<\/tr>\n \n Luiza Sacramento Edmundo<\/td>\n Cinema Online<\/td>\n Rio de Janeiro – RJ<\/td>\n<\/tr>\n \n Marina Mayara Mota do Nascimento<\/td>\n Dire\u00e7\u00e3o de Arte Presencial<\/td>\n S\u00e3o Paulo – SP<\/td>\n<\/tr>\n \n Rafael Tayslan de Souza<\/td>\n Document\u00e1rio Presencial<\/td>\n S\u00e3o Paulo SP<\/td>\n<\/tr>\n \n Roberta Mendon\u00e7a Costa Ferreira<\/td>\n Produ\u00e7\u00e3o Online<\/td>\n \u00a0Rio de Janeiro – RJ<\/td>\n<\/tr>\n \n Saulo Nicolai Andrade Barbara<\/td>\n Dire\u00e7\u00e3o de Fotografia Online<\/td>\n Rio de Janeiro – RJ<\/td>\n<\/tr>\n \n Stefany Leticia Alves da SIlva<\/td>\n Som para Cinema e TV Presencial<\/td>\n S\u00e3o Paulo – SP<\/td>\n<\/tr>\n \n T\u00e1bata Da Luz Santos<\/td>\n Assist\u00eancia de Dire\u00e7\u00e3o Online<\/td>\n Rio de Janeiro – RJ<\/td>\n<\/tr>\n \n Tales Borges do Nascimento<\/td>\n Edi\u00e7\u00e3o Online<\/td>\n Rio de Janeiro – RJ<\/td>\n<\/tr>\n \n Talita Ramos Rodrigues Bastos<\/td>\n Roteiro para S\u00e9rie de TV Online<\/td>\n Salvador – BA<\/td>\n<\/tr>\n \n Tatiane G\u00f3is Leit\u00e3o<\/td>\n \u00a0Filmworks Noite<\/td>\n S\u00e3o Paulo – SP<\/td>\n<\/tr>\n \n Tha\u00eds Peixoto da Silva Faria<\/td>\n T\u00e9cnico em Atua\u00e7\u00e3o para Cinema e TV<\/td>\n S\u00e3o Paulo – SP<\/td>\n<\/tr>\n \n Thaynara Borges Magalh\u00e3es<\/td>\n Dire\u00e7\u00e3o Cinematogr\u00e1fica Online<\/td>\n Bras\u00edlia – DF<\/td>\n<\/tr>\n \n Vicente Kayode G. R. dos Santos<\/td>\n Roteiro Presencial<\/td>\n S\u00e3o Paulo – SP<\/td>\n<\/tr>\n<\/tbody>\n<\/table>\n
\nInforma\u00e7\u00f5es Importantes:
\n<\/strong><\/h3>\n\n
\n