Game de T. S. Marques, com exibi\u00e7\u00e3o no Rio de Janeiro<\/figcaption><\/figure>\nNum hotel pouco movimentado e tranquilo, encontramos um faxineiro que durante a madrugada ocupa o posto da recep\u00e7\u00e3o. Tudo parece normal at\u00e9 que um h\u00f3spede desperta a sua aten\u00e7\u00e3o. Piano Forte<\/b> Dire\u00e7\u00e3o Anabela Roque<\/em> Maur\u00edcio Maia \u00e9 um m\u00fasico amador, autodidata. Vive em Coelho da Rocha na Baixada Fluminense, sub\u00farbio de Rio de Janeiro. Cada vez que quer tocar piano, ele empreende uma viagem desde a periferia at\u00e9 ao centro da cidade, mapeando pianos para tocar. Por Quantos Mundos Atravessamos? <\/b>Dire\u00e7\u00e3o Maria Weickardt, Monica Klemz e Carlos Perrota<\/em> O filme aborda, dentro de um espa\u00e7o p\u00fablico, denominado Campo de S\u00e3o Bento, em Niter\u00f3i, local de lazer, reflex\u00e3o, \u00f3cio, exerc\u00edcio, pol\u00edtica e passagem, os atravessamentos entre o real, o virtual e o imagin\u00e1rio, assim como, os diversos tempos, vivenciados, transformando, o parque, num caldeir\u00e3o de singularidades. Quarta Parede<\/strong> Dire\u00e7\u00e3o Vitor Augusto<\/em> Neste document\u00e1rio acompanhamos uma montagem teatral e o trabalho de seus t\u00e9cnicos. Retratos <\/b>Dire\u00e7\u00e3o Luiz Trentini<\/em> Trata-se de um suspense psicol\u00f3gico, onde, numa sociedade de controle, o poder se exerce atrav\u00e9s de c\u00e2meras de seguran\u00e7a, que a todos monitoram, sendo internalizadas como modus operandi. De quando em vez, uma ou outra pessoa, se rebela, tentando assumir o controle, do seu estreito mundo, sempre enquadrado, maquinalmente circunscrito. At\u00e9 onde um homem pode ir, no devaneio de encontrar sua liberdade, na invas\u00e3o de territ\u00f3rio alheio? Quem vigia? Quem \u00e9 vigiado?<\/p>\n