A narrativa, baseada na biografia de Herbert José de Sousa, homem que é símbolo do combate à fome no Brasil. Na produção, Guilherme dá vida à Raimundo, protagonizando cenas marcantes contra a ditadura militar. O ex-aluno compartilha sua experiência única, destacando o afeto e amor pela vida transmitidos pela série, enfatizando a importância do trabalho em equipe ao colaborar com profissionais renomados.
“A série, acima de tudo, fala sobre o afeto e o amor pela vida, não só pela própria vida, mas também pela do outro. Ver a equipe vivendo aquele set de filmagem de coração aberto, trabalhar com a Ana Kutner, Júlio Andrade, Kity Feo e André Felipe Binder, fora a equipe gigantesca do projeto que estava entregue em tudo que faziam, foi especial e importante demais para mim, como artista, acompanhar aquilo de pertinho,” compartilha Guilherme.
A AIC reafirma seu compromisso em formar profissionais para a indústria cinematográfica global, destacando o sucesso de seus alunos em produções internacionais de destaque. Interessado em uma carreira de ator ou atriz? Conheça o curso Técnico em Atuação para Cinema e TV, agora com turmas noturnas neste ano.
Outras notícias: