Aluna do curso Apresentador Multiplataformas e ex-aluna do curso Técnico de Atuação para Cinema e TV (TAC), Caroline Cherulli, foi selecionada para participar do reality show “Microfone Aberto“, em parceria com a TV Bandeirantes e a rede social KWAI.
Dentre os mais de 90 mil inscritos, Caroline foi uma das oito selecionadas para competir no reality que tem como objetivo escolher uma repórter ou repórter para cobrir a seleção brasileira de futebol feminino na Copa do Mundo 2023, por meio das plataformas digitais do Kwai e do programa esportivo semanal “Jogo Aberto“, apresentado por Renata Fan.
“Estou muito feliz em ter sido uma das selecionadas. Saber que, entre milhares de pessoas, cheguei ao TOP 8 só reforça que estou no caminho certo”, disse Caroline.
O reality é composto por confrontos diretos no formato mata-mata, no qual os participantes que perdem nas dinâmicas são eliminados da competição. Na primeira etapa, os selecionados terão que gravar um vídeo de até 40 segundos, seguindo um briefing estipulado pela equipe da TV Bandeirantes.
Avançam para as próximas etapas os candidatos que conquistarem o maior número de votos, contabilizando tanto o público quanto os votos da apresentadora Renata Fan e dos comentaristas Denilson, João Pedro Sgarbi e um terceiro convidado que estiver no programa.
“Agora é colocar em prática tudo o que aprendi em sala de aula. Já sou jornalista, mas o curso da AIC me deixou mais confiante diante as câmeras, mais natural e estimulou o desenvolvimento da minha própria linguagem como comunicadora. Por isso, sou muito grata ao professor Vanfill pelo apoio e por me incentivar a acreditar em mim mesma”, acrescentou Caroline.
A equipe da AIC está na torcida para que Caroline seja selecionada para compor o time de comunicação da Band e KWAI, realizando a cobertura da seleção feminina na Copa do Mundo.