Pedro Lima

Pedro Lima

Trabalha na área de som desde 1996. Premiado com dois Candangos de Melhor Som no Festival de Brasília do Cinema Brasileiro por “À Margem do Concreto” de Evaldo Mocarzel (2005) e  pelo curta-metragem “Vinil Verde”, estreia de Kleber Mendonça no cinema (2005); prêmio de Melhor Som no Festival Brasileiro de Miami por “Noel: Poeta da Vila” (2006); Prêmio ABC de Melhor Som da Associação Brasileira de Cinematógrafos e indicação ao GP do Cinema Brasileiro por “Chatô, o Rei do Brasil” (2016); indicação “coadjuvante” ao Oscar Melhor Animação por “O Menino e o Mundo” (2016); indicado duas vezes ao EMMY Kids com o seriado (animação) infantil “O Show da Luna” e indicado ao Kikito de Ouro de Melhor Som no Festival de Gramado  por “O Matador”, ambos em 2017. Vencedor do GP do Cinema Brasileiro por “Morte” (2003) e “Peixonauta, O Filme” (2019). 

Atualmente, trabalha no novo longa-metragem da Netflix com finalização em Dolby Atmos.

Podcast

60h | 19 encontros - Aprenda as etapas essenciais para criar conteúdo em áudio em diferentes gêneros, com criatividade e que gere conexão com o público.

Pedro Freire e Marcelo Caetano, professores convidados da AIC, consagrados no Festival do Rio

No último domingo, dia 13 de outubro, os filmes “Baby”e “Malu”, dos diretores Marcelo Caetano e Pedro Freire – ambos professores convidados da Academia Internacional de Cinema (AIC), receberam os principais prêmios da Première Brasil no Festival do Rio 2024. A cerimônia de premiação aconteceu no Cine Odeon e os grandes vencedores da noite conquistaram …

Pedro Freire e Marcelo Caetano, professores convidados da AIC, consagrados no Festival do Rio Leia mais »

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.