Clissia Morais

Clissia Morais

Trabalho há 30 anos com produção de objetos e decoração de cenários para cinema, teatro, TV e exposições.

Entre meus trabalhos em cinema e tv estão “Meu amigo Hindu” e “Brincando nos Campos do Senhor” de Hector Babenco, “Ensaio sobre a cegueira de Fernando Meirelles“, “Prisioneiro da liberdade”de Jéferson De, Serra Pelada” de Heitor Dhalia, “Entre Vales e Montanhas” de Phillipe Barsinsky, “Onde está a felicidade? de Carlos Alberto Riccelli, “Lula o Filho do Brasil de Fábio Barreto, “Hans Staden de Luis Alberto Pereira, “Cabra Cega” de Tony Venturi, minissérie “Alice” de Karim Ainouz, minissérie “Antônia” de Tata Amaral, minissérie “Sintonia”de Kondzilla e minissérie “Segunda Chamada” de Joana Jabace.

Dou palestras de Produção de objetos nos cursos de Direção de arte de Vera Hamburger na Escola São Paulo e no Centro Cultural B–arco e de Dicezar Leandro na Academia Internacional de Cinema, formando neste periodo uma equipe muito dedicada de técnicos que já estão trabalhando na indústria cinematográfica brasileira e que muito me orgulham.

Direção de Arte PRO

65h | 26 encontros -  Imersão na enorme gama de processos envolvidos nas realizações das criações visuais cinematográficas

Retrospectiva 2024: Um Ano de Conquistas e Celebrações no Cinema Nacional

2024 foi um ano de grandes realizações para a Academia Internacional de Cinema (AIC), que celebrou seus 20 anos de existência com uma série de eventos e conquistas. Fundada em 2004 a AIC se consolidou como uma das principais instituições de ensino audiovisual do Brasil, formando mais de 30 mil estudantes e produzindo mais de …

Retrospectiva 2024: Um Ano de Conquistas e Celebrações no Cinema Nacional Leia mais »

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.