Camila Camargo

Camila Camargo

Pesquisadora audiovisual. Desde 2006, atua na pesquisa de conteúdo para filmes e marcas, do planejamento e desenvolvimento criativo à etapa de produção. É bacharel em Comunicação Social, com pós-graduação em Produção Executiva. Trabalhou com produtoras como Conspiração, Pródigo, Maria Farinha, Café Royal, Olé, Boutique e Coração da Selva, em séries e filmes para plataformas como Netflix, MAX, Prime Video e Globoplay. Participou ainda de longas como Luiz Melodia – No Coração do Brasil, Quantos Dias. Quantas Noites, O Começo da Vida 2: Lá Fora, Um Crime Entre Nós, Vilanova Artigas – O Arquiteto e a Luz, entre outros. Em branded content, contribuiu para projetos de marcas como Nike, Sony Music e Google. É cofundadora da PAVIC (Associação de Pesquisadores de Audiovisual, Iconografia e Conteúdo) e coautora da newsletter Pesquisa Talks.

 

Documentário PRO

45 h| 12 encontros - Crie e produza seus projetos de filmes e séries documentais com embasamento estratégico, executivo e tecnológico

Parceria AIC e Imovision | Ingressos para Estudantes

No dia 6 de março, a Imovision, parceira da Academia Internacional de Cinema (AIC) lançará nos cinemas brasileiros mais um grande clássico francês: É Tempo de Amar, dirigido por Katell Quillévéré. Ambientado em 1947, o filme acompanha Madeleine, uma jovem mãe e garçonete, que conhece François, um estudante rico. A conexão entre eles é imediata e intensa, mas conforme seus destinos se entrelaçam, torna-se evidente que François está tentando escapar de algo ao se envolver com Madeleine.

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.