Alexandre Azeredo

Alexandre Azeredo

Formado em Publicidade e Propaganda pela FAAP e com curso e extensão em Gestão de Marcas pela FGV, passou por agências de propaganda reconhecidas como W/Mccann e DPZ na área de planejamento estratégico. Em 2012 migrou para o mercado da música com projetos próprios e em 2013 partiu para uma pós-graduação em Music Business pela UCLA (Los Angeles). Durante o tempo que ficou nos EUA, fez seu primeiro trabalho no mercado musical, sendo coordenador da turnê americana da Mallu Magalhães.

Foi o empresário responsável por toda gestão 360ª da carreira do artista Fabio Brazza, na qual ganharam 2 discos de ouro. Também trabalhou para o grupo infantil Palavra Cantada, atuou na Aldeia Records e faz consultoria estratégica para artistas independentes.

Em 2021 fundou a agência Sense que já está trabalhando com grandes marcas como Tidal,  NBA e Ifood e é a responsável pela entrada da Urban Roosters e FMS no Brasil.

Em 2023 lançará o primeiro livro sobre negócios de música do Brasil, em parceria com o Doutor em Direito, Nichollas Alem, com o título –  40 Formas de Ganhar Dinheiro na Música: um guia descomplicado para artistas e bandas.

Música e Produção de Beats - Intensivo de Férias

60h | 20 Encontros - Aprenda a criar uma música do Zero – o primeiro passo para você se tornar um beatmaker

Parceria AIC e Imovision | Ingressos para Estudantes

No dia 6 de março, a Imovision, parceira da Academia Internacional de Cinema (AIC) lançará nos cinemas brasileiros mais um grande clássico francês: É Tempo de Amar, dirigido por Katell Quillévéré. Ambientado em 1947, o filme acompanha Madeleine, uma jovem mãe e garçonete, que conhece François, um estudante rico. A conexão entre eles é imediata e intensa, mas conforme seus destinos se entrelaçam, torna-se evidente que François está tentando escapar de algo ao se envolver com Madeleine.

Join Waitlist We will inform you when the product arrives in stock. Please leave your valid email address below.